Uma homenagem à mulher-mãe!

"E num dia de bendita magia, numa explosão de luz e flor, num parto sadio e sem dor, é capaz, bem capaz, que uma mulher da minha terra consiga parir a paz. Benditas mulheres." Rose Busko

Lembranças Fecundas

Escritos originalmente para um diário virtual, os textos reunidos em Lembranças fecundas tratam das emoções e agruras vividas por uma mãe de primeira viagem, a paulista Denise Yoshie Niy. São relatos ao mesmo tempo pessoais e universais, uma vez que dizem respeito ao modo como uma mulher viveu sua gravidez.

Produzido de forma profissional, porém independente de editoras, o livro tem como principal objetivo sensibilizar as pessoas para que enxerguem a magia envolvida na maternidade, quando esta é exercida ativamente. Todo o lucro arrecadado com a venda do livro será revertido para a Parto do Princípio (www.partodoprincipio.com.br).

Sobre a autora

Denise Yoshie Niy nasceu em 1977, na capital paulista, e sempre residiu em São Bernardo do Campo. Viajou muitos quilômetros a caminho da faculdade de comunicação (graduou-se em Editoração na ECA-USP) e outros tantos para o trabalho no centro de São Paulo (atua como redatora da Fundação Seade). Essas andanças lhe renderam congestionamentos infindáveis a bordo do transporte público, momentos em que as únicas diversões possíveis são dormir, ler, ouvir música ou simplesmente observar o entorno. Assim nasceram (e nascem) as principais ideias que alimentam sua escrita.

No final de 2004, Denise descobriu-se grávida. Viveu então os momentos mais intensos de sua vida, os quais compartilhou com amigos, desconhecidos e parentes por meio de seu diário virtual.

Para mais informações, entrar em contato com a autora por e-mail (denise.niy@uol.com.br) ou telefone (011-9383-4429).

Nenhum comentário:

Postar um comentário